Filtros : "Brinkmann, Roger Luiz" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motrivivência. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Glocalização como área emergente da gestão do esporte: revisão de literatura de artigos publicados sobre a relação entre o conceito de glocalização e a gestão do esporte. Motrivivência, v. 34, n. 65, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e86786. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Brinkmann, R. L., & Rocco Junior, A. J. (2022). Glocalização como área emergente da gestão do esporte: revisão de literatura de artigos publicados sobre a relação entre o conceito de glocalização e a gestão do esporte. Motrivivência, 34( 65), 1-15. doi:10.5007/2175-8042.2022.e86786
    • NLM

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Glocalização como área emergente da gestão do esporte: revisão de literatura de artigos publicados sobre a relação entre o conceito de glocalização e a gestão do esporte [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 1-15.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e86786
    • Vancouver

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Glocalização como área emergente da gestão do esporte: revisão de literatura de artigos publicados sobre a relação entre o conceito de glocalização e a gestão do esporte [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 1-15.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e86786
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, FUTEBOL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Brinkmann, R. L. (2021). Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/
    • NLM

      Brinkmann RL. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/
    • Vancouver

      Brinkmann RL. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/
  • Source: Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Unidade: EEFE

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League. Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.8772128097. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Brinkmann, R. L., & Rocco Junior, A. J. (2021). Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League. In Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.8772128097
    • NLM

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League [Internet]. In: Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.8772128097
    • Vancouver

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League [Internet]. In: Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.8772128097
  • Source: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA). Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 5, n. 2, p. 131-143, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Brinkmann, R. L., & Rocco Junior, A. J. (2020). Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA). Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 5( 2), 131-143. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf
    • NLM

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA) [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2020 ; 5( 2): 131-143.[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf
    • Vancouver

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA) [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2020 ; 5( 2): 131-143.[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf
  • Source: Revista de Gerência Deportiva (ALGEDE). Unidade: EEFE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, ESPORTES, ARTIGOS DE PERIÓDICOS, ARTIGOS DE PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Mídias Sociais no Esporte como objeto de estudo: análise dos artigos publicados no International Journal of Sport Communication (IJSC) entre 2014-18. Revista de Gerência Deportiva (ALGEDE), v. 2, n. 2, p. 58-85, 2018Tradução . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Brinkmann, R. L., & Rocco Junior, A. J. (2018). Mídias Sociais no Esporte como objeto de estudo: análise dos artigos publicados no International Journal of Sport Communication (IJSC) entre 2014-18. Revista de Gerência Deportiva (ALGEDE), 2( 2), 58-85.
    • NLM

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Mídias Sociais no Esporte como objeto de estudo: análise dos artigos publicados no International Journal of Sport Communication (IJSC) entre 2014-18. Revista de Gerência Deportiva (ALGEDE). 2018 ; 2( 2): 58-85.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Mídias Sociais no Esporte como objeto de estudo: análise dos artigos publicados no International Journal of Sport Communication (IJSC) entre 2014-18. Revista de Gerência Deportiva (ALGEDE). 2018 ; 2( 2): 58-85.[citado 2024 maio 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024